Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Cicinho coloca Casillas na "panelinha" que controlava o Real Madrid

Ex-internacional brasileiro com palavras duras para com o lote de capitães dos 'merengues'.

Cicinho coloca Casillas na "panelinha" que controlava o Real Madrid

A cadeia televisiva brasileira ESPN emitiu uma nova parte da ‘bombástica’ entrevista do ex-lateral brasileiro Cicinho, em que, desta feita, explica como o grupo de capitães do Real Madrid, entre eles Casillas, manipulava tudo e todos na capital espanhola.

“Guti, Michel Salgado, Helguera, Raúl, Casillas... Eles tinham a sua 'panelinha'. Entrava quem fazia o que eles mandavam. Fazem cabeça de imprensa, do treinador... Por exemplo, um dia o Ronaldo jogava mal e, no dia seguinte, aparecia na capa do jornal que o Raúl era melhor que o Ronaldo. O Raúl tem de nascer três vezes para tentar ser como o Ronaldo”, atirou o antigo internacional brasileiro.

Embora admita que ele próprio tenha sido “o grande culpado de não ter continuado no Real Madrid”, Cicinho lamenta a forma como foi tratado no Santiago Bernabéu.

“Eu prejudiquei-me a mim próprio. Quando me sentei para falar que queria sair para a Roma, que o Totti e o Doni estavam sempre a dizer-me para ir, que não iria ter espaço para jogar no Real Madrid, que me estavam a 'lixar', porque eles sabiam, que eu falava com eles... Se eu fosse profissional, estaria lá até hoje”, revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório