"Sonho jogar na equipa A, seria um grande orgulho"

O médio deverá fazer, pelo menos, a pré-temporada com a equipa principal do Sporting, mas, em declarações ao jornal A Bola, assume que ainda não conversou com Jorge Jesus.

Notícia

© DR GlobalImagens

Sérgio Abrantes
18/06/2016 15:12 ‧ 18/06/2016 por Sérgio Abrantes

Desporto

João Palhinha

Aos 20 anos, depois de uma passagem pela equipa B e pelo Moreirense, João Palhinha prepara-se para fazer a pré-temporada com a equipa principal do Sporting.

Em declarações ao jornal A Bola, o médio-defensivo mostrou-se empenhado em tentar conquistar uma espaço no plantel, acreditando que Jorge Jesus conseguirá tirar o melhor de si.

“Ainda não falei com Jorge Jesus. Mas sei que ele vai potenciar-me, como tem feito com outros jogadores. Jesus vai tirar o melhor de mim”, afirma Palhinha. 

“Objetivo? É ficar no plantel principal. Agora, tenho de trabalhar muito para agarrar o lugar, tenho consciência disso. Vou fazê-lo, esse é o meu foco”, afiança, até porque, como assume, o seu sonho é a equipa principal dos ‘leões’. 

Sonho jogar na equipa A, seria um grande orgulho. Qualquer jovem da formação sonha com isso e são poucos os que conseguem”, atira para finalizar.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eis a curta reação de Cristiano Ronaldo à estreia do filho pela seleção

sub-15

Eis a curta reação de Cristiano Ronaldo à estreia do filho pela seleção

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Rali de Portugal

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas