O futuro de José Peseiro no comando técnico do FC Porto continua envolto num ‘neblina’ de definição, e a reputada France Football avança com os cinco nomes pretendidos pela administração do clube para a próxima temporada.
O principal favorito é Vítor Pereira. A publicação garante mesmo que Pinto da Costa já se reuniu com o atual treinador do Fenerbahçe para lhe dar conta do desejo de o ver de regresso ao Dragão. No entanto, o técnico apenas aceitar assinar pelos ‘dragões’ caso lhe seja dado total controlo sobre a política de contratações.
Caso falhe a contratação, há outros nomes na calha para o lugar. Um deles é Marco Silva, que, segunda a France Football, é o principal favorito de Antero Henrique, mas a relutância do Olympiacos em abrir mão do ex-treinador do Sporting complica a contratação.
Outro nome bem posicionado é o de Paulo Sousa, neste caso, o eleito de Alexandre Pinto da Costa, filho do líder portista. Também neste caso, a vontade da Fiorentina em manter o técnico poderá falar mais alto.
Por último, os dois ‘sonhos proibidos’: Jorge Jesus e Leonardo Jardim. No caso do primeiro, tudo está dependente da vontade do Sporting. No caso do segundo… também, visto que tem uma cláusula ‘anti-rival’ que o impede de assinar por Benfica e FC Porto.