À margem do jogo de sexta-feira com o Estoril, de extrema importância para o Moreirense na fuga à despromoção, o treinador Augusto Inácio não gostou de ter sido questionado sobre o novo cargo que irá ocupar no Sporting na próxima temporada, depois de Bruno Carvalho ter ganho as eleições. Agastado com a pergunta se falou com os jogadores sobre o assunto, foi parco em palavras:
"Esta semana, o Fábio Espinho já disse tudo numa entrevista. Disse que falei com os jogadores, mas que tal não era preciso porque eles sabem qual é o carácter do treinador que os orienta. Não quero falar do Sporting. Sou treinador do Moreirense e uma coisa não tem nada a ver com a outra", respondeu o técnico, de forma algo ríspida.
Quanto ao jogo em si, espera um "adversário difícil", com a certeza, porém, de que se os cónegos "vencerem darão um salto muito grande na tabela". "Com 26 pontos já dá para nos mantermos, mas para ficar mais descansado prefiro ter 29 ou 30", confessou, como meta a alcançar nas "sete finalíssimas" que estão pela frente.