Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Guardiola no balneário 'encarnado' e Jesus no hotel do... Bayern

O treinador fez questão de cumprimentar Rui Vitória e guardou especiais elogios na conferência de imprensa.

Guardiola no balneário 'encarnado' e Jesus no hotel do... Bayern

Ao contrário do que ‘meia Europa’ augurava, o Bayern Munique teve de suar (e muito) para levar de vencido o Benfica no conjunto das duas mãos dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

E Pep Guardiola que o diga. Ao longo da semana, o técnico catalão fez sempre questão de acalmar os ânimos, garantindo que os ‘encarnados’ não eram uma equipa tão fraca como alguns queriam fazer querer.

O treinador ficou de tal forma surpreendido que, no final dos 90 minutos, fez questão de se deslocar ao balneário do Benfica para cumprimentar Rui Vitória, que acabou o jogo nas bancadas após contestar uma decisão do árbitro.

No final do jogo, Guardiola reconheceu o mérito do Benfica, que classificou de “superequipa”, com especiais elogios para “a organização da linha defensiva”.

No que toca a ‘visitas’ inesperadas, destaque também para a deslocação ao hotel do Bayern Munique de… Jorge Jesus. O treinador do Sporting partilhou hotel com a equipa bávara horas antes do jogo, por razões pessoais, onde teve também a oportunidade de reencontrar Lazar Markovic, que veio a Portugal ver o jogo dos ‘encarnados’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório