Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Sp. Braga já deu muitas provas de que sabe reagir à adversidade"

Jogou nos 'arsenalistas' durante várias épocas e, apesar de não considerar tarefa fácil, considera que o resultado da eliminatória com o Shakhtar pode ser invertida.

"Sp. Braga já deu muitas provas de que sabe reagir à adversidade"
Notícias ao Minuto

14:19 - 11/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Barroso

Barroso é um dos mais emblemáticos futebolistas do Sp. Braga e o antigo médio acredita que os ‘arsenalistas’ poderão dar a volta à eliminatória com o Shakhtar depois de terem perdido o primeiro encontro por 2-1.

“Depois do resultado da primeira mão, todos sabemos que vai ser muito difícil. Mas no futebol não há impossíveis, há que acreditar e tudo pode acontecer. Este ano, o Braga já deu muitas provas de que pode reagir contra a adversidade, o treinador e os jogadores acreditam. É preciso "pegar" no jogo, tentar marcar cedo e, acima de tudo, não sofrer. Acredito que o Braga vai prestigiar o futebol português”, afirmou, em entrevista à Rádio Renascença.

Barroso lembrou ainda que os minhotos fizeram o “suficiente para merecer a vitória” na partida da primeira mão da Liga Europa. O encontro está agendado para a próxima quinta-feira, às 20h05.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório