Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 24º

"Assinar pelo Sporting? Não hesitei um segundo"

Sebastian Coates referiu que os objetivos do Sporting o seduziram.

Notícias ao Minuto

06:30 - 28/03/16 por Ruben Valente

Desporto Sebastián Coates

Chegou em janeiro, por empréstimo do Sunderland e neste momento, Sebastian Coates, é já um dos mais influentes jogadores na defesa do Sporting. No momento de assinar pelo clube, o uruguaio afirma que nem teve de pensar duas vezes.

“Tinha assinado um contrato com o Sunderland e não estava a contar deixar o clube tão cedo. No entanto, quando me falaram do Sporting não hesitei nem um segundo. Sabia qual a importância deste clube na Europa e tinha perfeita noção do momento em que estava o Sporting. Os objetivos que o clube me apresentou foram os que mais me tentaram”, contou Coates, numa entrevista ao jornal Record, dizendo também que a sua adaptação foi quase imediata.

“Foi muito fácil, porque toda a gente fez para que as coisas acontecessem de uma forma tranquila. Os companheiros, o treinador, as pessoas que trabalham no clube… Cheguei, conheci tudo e comecei a treinar-me. Receberam-me muito bem e fizeram com que me sentisse parte do grupo. Também tinha de mostrar no dia a dia que esta receção tinha uma razão de ser. Tinha de mostrar que vinha acrescentar algo e penso que é isso que tem acontecido”, referiu.

Quanto a ficar em Alvalade, ainda é muito cedo para dar certezas, diz Coates.

“O que posso dizer é que estou muito feliz aqui. Encontrei um clube que tem a ambição de ganhar o campeonato, de se apurar para a Liga dos Campeões. Pessoalmente estou muito contente… Vamos ver”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório