Na sua já habitual crónica para o jornal O Jogo, Rui Barreiro, ex-membro do Conselho Leonino, criticou a atitude dos intervenientes responsáveis pelo fabrico dos flyers, que recentemente surgiram em praça pública, a denegrir a imagem de Bruno de Carvalho.
“Quem beneficia com estas atitudes?”, começou por questionar. “O Sporting não, de certeza! O Sporting deverá dispensar as práticas neopropagandisticas como forma de atingir o poder. Devermos estar focados, isso sim, em gerar crítica séria, leal e construtiva contra métodos autofágicos e prejudiciais às nossas cores”, referiu Rui Barreiro.
O antigo presidente da Câmara de Santarém, contudo, critica a abordagem do clube ‘verde e branco’ em algumas situações.
“Já o disse e escrevi que quando há menos “barulho” oficial, seja via comunicados ou redes sociais, melhor para o Sporting”.
Rui Barreiro deixou ainda mais algumas críticas à política do clube.
“A presença mais uma vez, de Cédric, vem reforçar a minha completa discordância com esse ‘acto de gestão’ que conduziu a uma venda, de um jovem da formação que queria ficar e deveria ter ficado na nossa equipa e que face aos valores conhecidos das recentes contratações reforça as dúvidas sobre a bondade da sua saída de Alvalade”, concluiu.