Julian Weigl, médio do Dortmund, foi titular frente ao FC Porto, partida vencida pelos alemães. Porém, apesar do resultado de 2-0, o jogador dos germânicos não acredita que a eliminatória esteja já resolvida.
Weigl defende que a formação orientada por José Peseiro terá uma ajuda de peso para tentar inverter o resultado: os adeptos nas bancadas. Além, claro da qualidade do próprio plantel portista.
"Vai ser ainda mais difícil. Toda a gente do ambiente hostil no Porto. Em casa eles vão dar tudo para ganhar, num jogo que será totalmente diferente. Penso que eles vão pressionar mais e lançar-se com todas as forças. Têm muita qualidade, tanto a atacar como a defender", afirmou o médio alemão ao site federativo.
"Vi esse lance bastante bem. Foi uma falta muito, muito má. Não percebo como é que um jogador entra assim numa jogada daquelas. A bola já não estava lá. Devia ter sido vermelho em vez de amarelo", constatou.
"Tivemos azar em algumas situações. Casillas esteve muito bem no remate de Kagawa e ainda ouve o cabeceamento de Mkhitaryan ao poste. Tivemos hipóteses de marcar outro golo, o que nos deixaria ainda mais confiantes. Apesar de tudo, acho que estamos numa boa situação”, terminou.