Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 13º

Edição

Rui Vitória prepara meio-campo inédito para a 'Pedreira'

Fejsa, recuperado de lesão, e Renato Sanches, estrela em Astana, deverão formar o meio-campo benfiquista.

Rui Vitória prepara meio-campo inédito para a 'Pedreira'

O Sporting de Braga-Benfica pode ser essencial para manter os ‘encarnados’ na luta pelo título – caso saia vencido da ‘Pedreira’ e o Sporting vencer, em casa, o Belenenses, o ‘fosso’ para a liderança aumenta para os 11 pontos, embora com menos um jogo – e Rui Vitória tem preparado um meio-campo nunca antes visto.

Com Samaris castigado, depois de ter sido expulso frente ao Sporting, o técnico deverá apostar em Ljubomir Fejsa para dar maior consistência no ‘miolo’. O sérvio está recuperado da lesão contraída no primeiro dérbi do campeonato e, visto dar mais garantias do que o jovem Cristante, deverá mesmo ocupar o lugar em aberto no centro do terreno.

Ao seu lado, o ‘menino’ Renato Sanches, que surpreendeu tudo e todos ao ter assinado uma exibição de ‘encher o olho’ em Astana, deverá, aos 18 anos, estrear-se a titular no campeonato português, complementando o mais defensivo Fejsa com maior velocidade e controlo de bola.

No resto da equipa, deverão registar-se algumas alterações, mas todas elas por lesão ou castigo. Júlio César é ‘dono e senhor’ da baliza ‘encarnada’. Na defesa, Lisandro López e André Almeida deverão render os lesionados Luisão e Sílvio, fazendo, assim, companhia a Jardel e Eliseu. Nas alas, Gaitán e Gonçalo Guedes são ‘intocáveis’, enquanto que, no ataque, Jonas, recuperado de lesão, deverá regressar para fazer companhia a Jiménez.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório