Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

"Não vou salvar o PSG ou ganhar a Liga dos Campeões sozinho"

O argentino ex-Benfica e Real Madrid diz não perceber as críticas de que é alvo e assegura que não consegue conquistar títulos sozinhos.

"Não vou salvar o PSG ou ganhar a Liga dos Campeões sozinho"
Notícias ao Minuto

21:17 - 30/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dí María

Ángel Di María, em entrevista À BeIN Sports, confessou que não percebe algumas das críticas de que é alvo, isto apesar de assumir que não esteve no seu melhor frente ao Real Madrid, a sua antiga equipa antes de ingressar no Manchester United.

E extremo argentino confessou ainda que, apesar de as expetativas sobre si serem grandes, a formação parisiense não poderá contar apenas com ele para conquistar os seus objetivos.

“Queríamos ganhar, mas as pessoas falam demasiado e dão ilusões aos adeptos. O Real Madrid é uma das melhores equipas da Europa. Tivemos um jogo repartido e vamos passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões este ano», começou por destacar.

“As críticas são más quando viemos de um bom jogo. Marquei contra o Malmo e contra o Real não estive muito bem, mas acho que as críticas são excessivas. Espero que, como em Madrid, também me critiquem e eu ganhe um título. Não vou salvar o PSG ou fazê-lo ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões sozinho, quero dar suporte ao clube”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório