Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Quando chegam os jogos entre rivais, crescem estas notícias"

O presidente da Associação Nacional de Treinadores, José Pereira, acredita que o processo interposto pelo Benfica a Jorge Jesus estará relacionado com o jogo entre as duas equipas.

"Quando chegam os jogos entre rivais, crescem estas notícias"
Notícias ao Minuto

19:55 - 15/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Pereira

Esta quinta-feira, revelou a revista Sábado, soube-se que Jorge Jesus estaria a contas com um processo judicial interposto pelo Benfica. Os ‘encarnados’ reclamam 14 milhões de euros, 1 euro por cada adepto ou simpatizante, por danos não patrimoniais.

Depois da resposta do treinador do Sporting, chegada através do seu advogado, José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores, diz estar ao lado de Jorge Jesus e acredita que o técnico ex-Benfica vai conseguir recuperar os valores em dívida.

"Nestes casos, aparecem sempre uns advogados que gostam de dar nas vistas, e que se envolvem nestes casos com o intuito de beliscar o profissionalismo e competência de alguns treinadores, na circunstância o Jorge Jesus. Tenho a consciência de que não passará disso”, começou por dizer, explicando depois que esta ação poderá estar relacionada com o facto de haver, em breve, um jogo entre Benfica e Sporting.

“Quando chegam os jogos entre os principais rivais, mais crescerão estas notícias, mas no final, o que vai acontecer é que o Jorge vai receber os vencimentos em atraso", concluiu o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório