Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Godinho Lopes critica "falta de caráter" de Bruno de Carvalho

Godinho Lopes chegou à presidência do Sporting em 2011, vencendo Bruno de Carvalho em eleições muito divididas. Em março de 2013 acabaria por ver Bruno de Carvalho chegar ao poder.

Godinho Lopes critica "falta de caráter" de Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

23:29 - 09/06/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Godinho Lopes junta-se ao 'coro' de ex-presidentes do Sporting que têm criticado Bruno de Carvalho. Depois de José Roquette e Dias da Cunha, Godinho Lopes criticou esta noite de terça-feira, na antena da RTP, a liderança de Bruno de Carvalho.

"Eu não tenho nada a dizer relativamente ao presidente entender que o tempo de Marco Silva acabou", disse o ex-presidente 'leonino'. Porém, "o presidente atual já demonstrou que usa as pessoas e que quando não precisa delas amachuca o papel e deita fora", afirmou sobre Bruno de Carvalho.

Godinho Lopes disse ainda que há uma "falta de caráter total que este presidente já demonstrou perante todos os sportinguistas". Mas o ex-líder do Sporting fez ainda uma revelação sobre Jorge Jesus, que saiu do Benfica e vai assumir o comando técnico do Sportinga na próxima época.

Segundo Godinho Lopes, Jorge Jesus já estaria há duas épocas em Alvalade caso não tivesse sido afastado do poder.

"Fui interrompido no meu mandato pelo atual presidente, ladeado por dois senhores, Eduardo Barroso e Daniel Sampaio, que procuraram intransigentemente a minha saída" queixou-se, acrescentando que "efetivamente Jorge Jesus no final dessa época seria treinador do Sporting", disse em alusão à chegada de Bruno de Carvalho, que assumiu o poder perto do final da época em que o Sporting teve a sua pior classificação no campeonato de sempre - um sétimo lugar.

"Quero dizer de forma clara que é com satisfação que vejo hoje Jorge Jesus na equipa e quero dizer de uma maneira clara que os jogadores que na altura eu contratei, e a minha equipa, são desejados hoje por Jorge Jesus", afirmou ainda, acrescentando de seguida que caso Jesus tivesse chegado a Alvalade na altura em que ainda estava no poder, o Benfica possivelmente não teria vencido os dois últimos campeonatos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório