Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

“Cláusulas de rescisão existem para serem batidas”

Ponta de lança colombiano tem vários interessados em contar consigo na próxima temporada, mas FC Porto não quer vender jogador por qualquer preço.

“Cláusulas de rescisão existem para serem batidas”
Notícias ao Minuto

20:00 - 22/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Gomes

O jornal A Bola adianta esta sexta-feira que Jackson Martínez só sairá do FC Porto caso alguém bata o valor da sua cláusula de rescisão. Quem o garantiu foi Fernando Gomes, administrador da SAD portista, durante a apresentação dos resultados da oferta pública de subscrições lançada pelo clube há poucas semanas.

"Os jogadores têm cláusulas de rescisão que, se forem batidas, o FC Porto não poderá impedir. Todos sabem o que se tem dito em relação ao Jackson. Veremos o que irá acontecer no futuro. Evidentemente, para ter sucesso financeiro, que é base do sucesso desportivo, o FC Porto precisa de comprar bem e vender melhor", atirou.

Recorde-se que o colombiano viu o valor da sua cláusula de rescisão descer em cinco milhões depois de renovar contrato com o clube da cidade Invicta até 2017. O montante situa-se agora nos 35 milhões de euros e já se falou do interesse de Arsenal, Tottenham e Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório