Memphis Depay já foi confirmado como reforço de verão do Manchester United e, como tal, foi confrontado com uma comparação com… Cristiano Ronaldo. Chamam-lhe ‘Ronaldo holandês’, mas o jovem jogador que ainda alinha pelo PSV prefere dizer que tem um estilo próprio, apesar de apreciar o internacional luso do Real Madrid.
“É uma honra ter o meu nome associado a Ronaldo, mas temos de ser realistas e eu tenho os pés bem no chão”, referiu o jogador de 21 anos, à BBC One.
“Ele é o meu ídolo e um grande, grande jogador, talvez o maior do mundo. Eu acompanho-o muitas vezes. Observo os seus livros e a forma como se movimenta, mas eu sou o Memphis e vou ser eu própria”, assegura o jovem.
“Aprendi muito com Van Gaal. Ele é muito rigoroso e eu aprecio essa qualidade. Se fazes algo bem ele vai dizer-te, isso é importante, mas, também, se achar que podes fazer melhor, vai dizer-to. Acho que posso ser melhor. Ainda sou jovem e quero tornar-me num dos melhores jogadores do planeta”, atirou o internacional holandês.