Jorge Jesus é conhecido pela sua rigidez com os hábitos profissionais de um atleta de futebol e não escondeu a sua frustração com Wesley, por este regressar da seleção sub-20 brasileira com excesso de peso.
De acordo com a publicação Al-Youm, citado pelo kooora, o jovem extremo, de 20 anos, gozou de um período de férias após os dois compromissos ao serviço da sua seleção e 'descuidou-se', algo que terá provocado uma ira no técnico português, que puniu o seu pupilo com um programa intensivo de forma a recuperar a aptidão física.
Na presente temporada, o ex-Corinthians leva quatro jogos realizados, ainda sem qualquer golo ou assistência. O jogador ficou sempre fora da lista de convocados para as partidas do campeonato. Na sua posição, recorde-se, estão nomes como Sadio Mané, ex-Liverpool, ou Kingsley Coman, ex-Bayern Munique.
Ao fim de quatro jornadas, o Al Nassr lidera de forma isolada com 12 pontos. O campeão Al Ittihad, terceiro classificado, agora liderado por Sérgio Conceição, segue na perseguição, com 9 pontos, ao passo que o Al Hilal situa-se na sexta posição, com oito.
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e João Félix, regressa à competição no sábado com uma receção ao Al-Fateh, para a quinta jornada do campeonato.
Depois de perder a Supertaça, o conjunto de Riade irá procurar alcançar a sétima vitória consecutiva a englobar todas as competições, reforçando assim o estatuto de um dos principais candidatos aos troféus nacionais e também internacionais, estando a participar na Liga dos Campeões asiática 2.
Jorge Jesus, recorde-se, já assumiu que este desafio é o maior da "sua carreira profissional". O técnico tem a missão de devolver o Al Nassr aos títulos, algo que ainda não aconteceu desde a chegada de Cristiano Ronaldo em dezembro de 2022.
Desde esse período, a hegemonia do futebol saudita tem sido repartida entre o Al Ittihad, duas vezes campeão, e o Al Hilal, de Jorge Jesus, que quebrou vários recordes. Um deles foi o registo de 28 vitórias consecutivas, entrando para o Guinness Book.
Este recorde pertencia ao The New Saints, do País de Gales, que conseguiu somar 27 vitórias.
Leia Também: De "herdeiro" de Cristiano Ronaldo a suplente de Toni Martínez em 7 anos
Leia Também: "Cristiano Ronaldo surpreendeu-me. Esperou por mim no hotel..."
Leia Também: Aponte na agenda. Eis quando Cristiano Ronaldo poderá marcar o golo 1.000