Análise ao jogo: ""Estou satisfeito, muito contente, sobretudo pelos rapazes. Depois do jogo contra o Nacional, ficaram absolutamente conscientes de que o nível que temos de oferecer nos nossos jogos não pode ser nada parecido com o daquele dia. Eles precisavam de uma nova oportunidade para se redimirem, para mostrarem a versão da equipa que realmente são e hoje tivemos a oportunidade, o jogo, o cenário, para mostrar, para perceber que é através dessa união como equipa, desse esforço por vezes titânico para conseguir vitórias, que é o que têm de oferecer no dia a dia."
Resposta dos jogadores e vitória histórica no Celtic Park: "Estou muito, muito feliz, sobretudo por eles. Obviamente, pelos nossos adeptos, por todos aqueles que viajaram com a equipa e não pararam de torcer nem por um minuto. E também, obviamente, por conquistarmos a nossa segunda vitória, que já nos dá seis pontos, e sabemos como é difícil ganhar jogos fora de casa na Liga Europa."
Segredo da vitória: "Não sei se foi a melhor exibição. Sei que foi um jogo em que a equipa mostrou a sua competitividade e união, o que deve servir de exemplo para todos os jogos".
Leia Também: Sporting de Braga 'abafa' ruído interno e faz história no Celtic Park