Procurar

Panathinaikos, de Rui Vitória, cede empate na Liga grega

O Panathinaikos, treinado pelo português Rui Vitória, começou hoje a Liga grega de futebol com um empate, com a receção ao Levadiakos a terminar com 1-1 no marcador.

Panathinaikos, de Rui Vitória, cede empate na Liga grega

© Getty Images

Lusa
31/08/2025 23:27 ‧ há 2 dias por Lusa

Desporto

Grécia

O jogo, da segunda jornada, é o primeiro jogo interno do Panathinaikos, que adiou o jogo da primeira ronda, contra o Ofi de Creta.

 

O sérvio Filip Djuricic, antigo jogador do Benfica, abriu o marcador no primeiro minuto, com a vantagem da formação da casa a manter-se até aos 86 minutos. Contra todas as espetativas, Benjamin Verbic empatou o jogo.

Renato Sanches foi suplente utilizado no Panathinaikos, entrando em jogo aos 67 minutos, para 'refrescar' o meio-campo.

A Liga grega tem três equipas com o pleno de seis pontos, ou seja Olympiacos, AEK e PAOK, com o Levadiakos em quarto, com quatro pontos.

Com um ponto, o Panathinaikos - que esta semana se conseguiu apurar para a fase de liga da Liga Europa - segue em nono lugar.

Leia Também: Sporting e Panathinaikos já se entenderam. Ioannidis muda-se para Lisboa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si