Ruben Amorim é o personagem principal da imprensa desportiva britânica, esta segunda-feira, ao alegar que o golo de Riccardo Calafiori, que custou ao 'seu' Manchester United uma derrota, na receção ao Arsenal, por 0-1, 'nasceu' de uma falta cometida sobre Altay Bayindir.
Já em Itália, as atenções centram-se em Rafael Leão, que marcou, logo aos 14 minutos, o tento que abriu caminho ao triunfo sobre o Bari, por 2-0, e consequente apuramento para a segunda eliminatória da Taça, três minutos antes de ter apresentado queixas e abandonado o relvado, para dar o lugar a Santiago Giménez.
Já em França, há outro português a 'pintar' as manchetes. Neste caso, Vitinha, o autor do 'solitário' remate certeiro que permitiu ao Paris Saint-Germain sair do Stade de la Beaujoire-Louis Fonteneau com um triunfo sobre o Nantes, por 0-1, na jornada inaugural da Ligue 1.
Finalmente, em Espanha, dá que falar a "chamada de atenção" de Hans-Dieter Flick, que não gostou daquilo que viu, na segunda parte da categórica vitória arrecadada pelo Barcelona, no Son Moix, sobre o Mallorca, por 0-3.