Procurar

Falta? Oferta? Ou ambas? Golo gera polémica no Manchester United-Arsenal

Riccardo Calafiori colocou o Arsenal a vencer o Manchester United aos 13 minutos, em Old Trafford, apesar dos protestos da equipa de Ruben Amorim. Altay Bayindir não ficou propriamente bem na fotografia.

Falta? Oferta? Ou ambas? Golo gera polémica no Manchester United-Arsenal

© DAZN

Miguel Simões
17/08/2025 17:05 ‧ há 1 mês por Miguel Simões

O Arsenal não tardou em colocar-se a vencer em Old Trafford, este domingo, 'tramando' o Manchester United com um cabeceamento certeiro de Riccardo Calafiori... a gerar polémica.

 

Aos 13 minutos, na sequência da cobrança de um pontapé de canto, o defesa italiano apareceu ao segundo poste e aproveitou um mau alívio de Altay Bayindir para atirar para o fundo das redes, porém, o lance foi prontamente alvo de protestos.

Já depois de ter ficado mal na fotografia, o guardião da equipa de Ruben Amorim ficou a queixar-se de uma falta de William Saliba na pequena área, que terá influenciado o seu toque comprometedor na bola, porém, num lance com vários empurrões à mistura, o VAR nada disse e o golo foi validado.

Dos aplausos ao silêncio total. Diogo Jota recordado no United-Arsenal

Dos aplausos ao silêncio total. Diogo Jota recordado no United-Arsenal

Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot emocionados durante o momento de homenagem a Diogo Jota e André Silva, em Old Trafford, antes do duelo de cartaz entre Manchester United e Arsenal.

Miguel Simões | 16:48 - 17/08/2025

Dessa forma, ainda dentro do primeiro um quarto de hora, o conjunto de Old Trafford, com os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze, viu o novo clube de Viktor Gyokeres, ex-Sporting, a começar a vencer desde bem cedo.

Eis o lance que está a dar que falar.

Leia Também: Dos aplausos ao silêncio total. Diogo Jota recordado no United-Arsenal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si