O Sporting quer entrar, esta sexta-feira, com o pé direito na I Liga, após falhar a conquista da Supertaça frente ao Benfica. Desta vez, o adversário é o Casa Pia, anfitrião dos bicampeões nacionais, em Rio Maior, novamente 'casa' emprestada em jogos do principal escalão do futebol nacional.
Rui Borges deverá repetir, praticamente, o onze que foi a jogo no Estádio do Algarve. A única dúvida prende-se com quem será o ponta de lança. Conrad Harder foi titular frente aos encarnados, mas Luis Suárez, ex-Almeria, deixou excelentes sinais quando saltou do banco no decorrer da segunda parte.
"Trabalhou para jogar, tal como o Harder. Entregaram-se muito ao treino e ao que foi pedido ao nível da estratégia e do avançado. São duas boas soluções, com caraterísticas diferentes. Dentro do que pensamos que for melhor, logo se verá quem entrará", escondeu o técnico campeão nacional.
Importa referir que Vagiannidis e Ricardo Mangas já foram oficializados e estão, assim, aptos para almejarem a estreia de leão ao peito
"São boas opções para as laterais, jogadores que tínhamos identificado. O Vagiannidis vinha de há algum tempo bastante referenciado. Demos valor ao plantel para aquilo que será as competições em que estamos inseridos. Queremos dar boas soluções", assumiu Rui Borges em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
O jogo tem apito inicial agendado para as 20h15 (horário de Portugal Continental), com arbitragem liderada por Gustavo Correia, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.
Confira a fotogaleria para descobrir as escolhas mais prováveis para a equipa inicial do Sporting na ronda inaugural da I Liga, frente ao Casa Pia.
Leia Também: Dos reforços ao 'fantasma' de Gyokeres. Tudo o que disse Rui Borges
Leia Também: "O Sporting é favorito, mas o Casa Pia quer ser protagonista"