O defesa Tomás Araújo voltou hoje a estar ausente do treino da equipa de futebol do Benfica, o último antes da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Sporting, numa sessão em que Florentino Luís trabalhou em pleno.
O central continua a realizar trabalho individualizado e não foi visto no relvado do Centro de Estágio do Seixal durante os 15 minutos abertos à comunicação social, ao contrário de Florentino Luís, que vai estar às ordens do técnico Bruno Lage.
Tomás Araújo, que terminou a época anterior com problemas físicos que o impediram de estar no Mundial de clubes, tem seguido um plano de recuperação desde o arranque da pré-época, não tendo participado no único encontro de preparação dos 'encarnados', diante do Fenerbahçe, no sábado passado.
Ausentes do treino estiveram também o defesa Alexander Bah e o médio Manu Silva, que ainda recuperam de problemas físicos sofridos na última época, enquanto Bruma e Nuno Félix sofreram lesões graves já nesta pré-época e também são baixas.
Na sessão de trabalho, que contou com a presença do presidente Rui Costa, os jogadores realizaram exercícios de aquecimento com e sem bola, enquanto os guarda-redes efetuaram trabalho especifico numa outra zona do relvado.
Ainda hoje, o técnico Bruno Lage e um jogador vão fazer a antevisão ao duelo com o Sporting, a partir das 13:30, com a equipa a partir depois para o Algarve, onde deve chegar pela hora de jantar.
A Supertaça Cândido de Oliveira disputa-se na quinta-feira, pelas 20:45, no Estádio Algarve, em partida que vai ser dirigida por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.
Leia Também: Sporting 'poupa' reforços. Benfica coloca 'carne no assador' na Supertaça