Neto, que vai para a quarta temporada de 'verde e branco', terá 39 anos quando o vínculo expirar, mantendo-se no plantel às ordens de Micael Sequeira com o objetivo de "conquistar títulos".
"Estou muito feliz. Para mim é um orgulho poder continuar a representar o Sporting. Queria muito continuar no clube", destacou, citada pelo 'site' oficial dos lisboetas.
Campeã na Alemanha e na Suécia, Neto persegue um terceiro título nacional: "Sermos campeãs pelo Sporting é o que queremos e vamos trabalhar para isso", declarou a média.
A quinta mais internacional de sempre por Portugal, com 136 jogos pela seleção 'A', foi uma das mais utilizadas em 2024/25, com 10 golos e oito assistências, em novo 'vice' das 'leoas', atrás do pentacampeão Benfica.
A antiga jogadora de Linköping, Wolfsburgo, Fiorentina, Prainsa Saragoça e Espanyol soma, ao todo, 90 partidas oficiais pelos 'verdes e brancos', procurando agora "passar experiência" às mais novas do clube e continuando a lutar por mais títulos, depois de ter vencido a Supertaça no início da época transata.
Leia Também: Atenção, Farioli. Otávio soma interessados e pode deixar o FC Porto