Um dia após o arranque dos trabalhos de olhos postos na época 2025/26, o Sporting voltou a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, esta quarta-feira, numa sessão que contou com mais quatro novidades.
Ainda com muitos jogadores de fora do arranque dos trabalhos, Guilherme Pires, Pedro Miguéis, Lucas Taibo e Samuel Justo foram chamados por Rui Borges para treinar na equipa principal, à semelhança do que havia acontecido com outros jovens, tais como Francisco Silva, David Moreira, Bruno Ramos, Manuel Mendonça, Lucas Anjos e Mauro Couto.
Recorde-se que o primeiro treinou dos leões também contou com a presença de Diego Callai, Iván Fresneda, Ricardo Esgaio, Ousmane Diomande, St. Juste, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Hidemasa Morita, Daniel Bragança, João Simões, Eduardo Felicíssimo, Nuno Santos, Geny Catamo e Biel Teixeira, bem como dos regressados Diogo Travassos, Mateo Tanlongo e Rodrigo Ribeiro, que estiveram cedidos por empréstimo na passada temporada
Vale a pena relembrar que também os internacionais Rui Silva, Franco Israel, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves, Geovany Quenda, Francisco Trincão e Conrad Harder foram autorizados a apresentarem-se mais tarde na Academia Cristiano Ronaldo, assim como Viktor Gyokeres, cujo futuro em Alvalade continua por decidir.
Após dois dias de trabalhos em Alcochete, com sessões físicas, exames médicos e trabalho no relvado, os bicampeões nacionais irão cumprir um dia de folga esta quinta-feira, retomando os treinos na manhã de sexta-feira, à porta fechada.
Leia Também: Varandas paga multa choruda por chamar "bandido" a Pinto da Costa
Leia Também: Varandas arrasado na 'novela Gyokeres': "Mente com todos os dentes"
Leia Também: Sporting prepara a nova temporada com sorrisos, discursos... e beijos