Nuno Cárcomo Lobo, antigo candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para deixar uma 'farpa' a Rui Costa, na sequência do mais recente comunicado do Benfica a visar o órgão que tutela o futebol português, recentemente liderado por Pedro Proença.
"Há cerca de 3 (três) meses, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica podia (e devia) ter mudado o sistema! Lembram-se o que é que fez, na altura? Não quis! Agora, é tarde demais", começou por escrever na sua conta da rede social Facebook.
"Todas as posições que, nesta altura, tome, são tardias e extemporâneas! É, apenas, atirar 'areia' para os olhos dos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica", acrescentou de seguida o ex-candidato, que não reuniu o apoio de nenhum dos três 'grandes' nas eleições da FPF.
Recorde-se que as águias viram o rival Sporting alcançar a 'dobradinha', com as conquistas da I Liga e da Taça de Portugal no espaço de uma semana, acabando por deixar sérias críticas à arbitragem, com ameaças pelo meio.
Leia Também: Benfica entrega participação contra Maxi e Matheus Reis. Eis o que diz
Leia Também: "Comunicado do Benfica revela azia e mau perder que julgava não existir…"