Christian Eriksen fez, esta segunda-feira, um balanço francamente negativo da temporada do Manchester United, que conquistou apenas 41 pontos ao cabo de 38 jornadas, pelo que foi 15.º classificado, na Premier League, apenas três lugares acima da 'linha de água'.
"As pessoas têm sorte por estarmos onde estamos, por não termos sido despromovidos, com a equipa e com a temporada que tivemos. A próxima temporada tem de ser melhor, e tenho a certeza de que será", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.
"Houve vários jogos, esta temporada, nos quais os adeptos poderiam ter causado muito caos, no qual terão estado desapontados com o nosso futebol, mas, para nossa surpresa, apoiaram-nos verdadeiramente", prosseguiu o internacional dinamarquês.
"Em casa, houve jogos onde não fomos bons o suficiente, mas eles apoiaram-nos muito, e, especialmente, fora, foram ainda mais importantes, mesmo nos piores momentos. O clube tem a sorte de ter estes adeptos", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes visa Manchester United: "O que mais me frustra..."