Francisco Trincão esteve presente no programa de rádio Manhãs da Comercial, esta quarta-feira, e foi questionado sobre vários temas do Sporting, tendo confessado que iria tentar trancar Gyokeres na Academia ds leões, para que não saísse do emblema de Alvalade, recordando também a saída de Ruben Amorim.
"Foi difícil, ele não saiu logo, não acreditávamos que saía. Não sei se houve alguém que não chorasse. Ficou toda a gente triste. Estava tudo em choque. Os resultados foram complicados na altura do mister João Pereira, mas não deixámos de acreditar. O presidente agiu rápido, mas não foi culpa do mister, coitado, que fez sempre tudo", relembrou o extremo.
Em tom mais descontraído, os locutores da rádio passaram a mensagem de Franco Israel para Trincão: "Quero deixar uma mensagem ao meu 'ex-amigo' que hoje decidiu, sem me consultar, ir falar na rádio. É que nem me consultou... Cheguei aqui à Academia esta manhã, ele não estava cá... não sei se está chateado comigo, mas hoje há treino".
Francisco Trincão afirma ainda que se quer afirmar como titular da seleção nacional portuguesa e que fica no Sporting na próxima temporada.
Leia Também: Trincão deixou esta garantia após o Benfica-Sporting: "Todo o esforço..."