Foi de cortar a respiração. O Al Hilal, de João Cancelo e Rúben Neves, venceu, esta sexta-feira, na visita ao Al Fateh, de José Gomes (3-4) em jogo da 32.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
A equipa da casa chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com dois golos de Bendebka (15' e 24'). O Al Hilal reagiu no segundo tempo e, no curto espaço de dez minutos, com golos de Nasser Al Dawsari (50') e de Salem Al Dawsari (60').
O Al Fateh voltou a liderar o marcador com um golo de Batna (82'), mas a igualdade teimava em manter-se e Mitrovic voltou a empatar o duelo (85').
Para os descontos da etapa complementar estava guardada uma autêntica loucura. Mitrovic bisou para a remontada do Al Hilal (90+2') e um golo de Vargas parecia levar a partida para a igualdade final. Mas o tento foi anulado.
Com este resultado, o Al Hilal consolida o segundo lugar com 71 pontos e coloca por um canudo a hipótese do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, chegar a esta posição quando faltam cumprir três jornadas. O Al Fateh é 13.º classificado com 33 pontos e ainda pode descer.
Leia Também: Choque total. José Gomes vence líder e Jorge Jesus sonha com o título