O Sporting recebe, este sábado, o Vitória SC, pelas 18h00 (hora de Portugal Continental), sabendo de antemão que lhe basta fazer um resultado igual ou superior ao que o Benfica alcançar, na visita ao Sporting de Braga, para revalidar o título de campeão nacional.
Rui Borges sabe, de antemão, que não irá poder contar com os lesionados Nuno Santos, Daniel Bragança e João Simões, assim como com o castigado Ricardo Esgaio. No entanto, a principal 'dor de cabeça' dá pelo nome de Morten Hjulmand, que viu o nono cartão amarelo da época, no empate conquistado na Luz.
Abre-se, desta maneira, a 'porta' para Hidemasa Morita regressar à titularidade, fazendo dupla com Zeno Debast, algo que aconteceu, pela última vez, no passado dia 4 de maio, no triunfo 'arrancado' a ferros sobre o Gil Vicente, por 2-1.
Percorra a fotogaleria e confira o onze provável do Sporting.
Leia Também: Ansiedade, promessas e Morita a fazer de Hjulmand. O que disse Rui Borges