A equipa de futsal do Sporting falhou, este domingo, a hipótese de terminar em terceiro lugar na Liga dos Campeões da modalidade, ao perder com os espanhóis do Cartagena. Após o empate (2-2) no tempo regulamentar, os leões cederam no desempate por penáltis.
Depois de ter falhado a ida à final da prova com uma derrota frente ao Palma Fustal há dois dias, o clube verde e branco abriu a contagem ao minuto oito com um golo de Tomás Paçó.
Motta empatou a partida para os espanhóis através da cobrança de uma grande penalidade (14'), mas o russo Sokolov deixou a turma de Nuno Dias na frente do marcador em tempo de intervalo (16'), na sequência de um livre direto.
O Cartagena ameaçou o empate por diversas ocasiões no segundo tempo e chegou mesmo ao golo da igualdade com um tento de Waltinho aos 35 minutos. Com o encontro empatado no final do tempo regulamentar, a partida seguiu para o desempate por penáltis.
Nos castigos máximos, os leões desperdiçaram três, ao passo que os espanhóis marcaram os respetivos penáltis e fizeram a festa em Le Mans. Tal como no ano passado, o Sporting ficou em quarto na Liga dos Campeões.
Leia Também: Sporting falha vingança contra carrasco e está fora da final da Champions