Portugal 'atropela' Mauritânia e está nos 'quartos' do Mundial das areias

Seleção portuguesa venceu a congénere africana por 8-4.

MAHE, SEYCHELLES - MAY 03: Leo Martins of Portugal celebrates scoring his team's fourth goal with teammates Coimbra and Jordan during the FIFA Beach Soccer World Cup Seychelles 2025 Group B match between Mauritania v Portugal on May 03, 2025 in Mahe, Seyc

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/05/2025 18:39 ‧ 03/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Futebol de praia

A seleção nacional de futebol de praia venceu, este sábado, a congénere da Mauritânia, por 4-8, e garantiu o apuramento para os quartos de final do Mundial da categoria.

 

Aos seis minutos, Pedro Mano deixou os eleitos de Mário Narciso em vantagem nas Seychelles. Tim (11') estreou-se a marcar pelos heróis das areias, com os africanos a fazerem o 1-2, por intermédio de Ahmedou Bilal. O resultado que se registou no final do primeiro período.

Ainda o segundo período estava a começar e já os comandados de Mário Narciso festejavam com um golo de Jordan Santos (14'). Seguiram-se outros golos de Léo Martins (15'), André Lourenço (18') e de Miguel Pintado (19'). Hamdy Salem reduziu para a Mauritânia (22'), antes de remates certeiros de Bernardo Lopes no mesmo minuto e do bis de André Lourenço (23').

Com seis golos de vantagem para a equipa nacional, os africanos foram os únicos a marcar no terceiro e último período através do bis de Hamdy Salem (35') e de Belkheir (36').

Portugal chegou, assim, aos seis pontos à 2.ª jornada, igualando o Irão no topo do Grupo B. A equipa das quinas vai defrontar os iranianos na segunda-feira (17h30, hora de Portugal Continental), eles que também já estão na próxima fase da prova, num encontro decisivo para definir o primeiro lugar do agrupamento

Leia Também: Portugal aplica 'chapa 11' ao Paraguai no arranque do Mundial das areias

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Pedro Gonçalves do Sporting festejou golo com mensagem para as filhas

Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves do Sporting festejou golo com mensagem para as filhas

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting39
2Moreirense39
3Sp. Braga26
4FC Porto26
5Benfica26
6Famalicão26
7Arouca34
8Casa Pia23
9Gil Vicente23
10Vitória SC33
11Rio Ave22
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional31
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela30
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

CEO da Ford idealiza supercarro eletrificado todo-o-terreno de 1.000 cv

Ford

CEO da Ford idealiza supercarro eletrificado todo-o-terreno de 1.000 cv

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas