Ruben Amorim voltou, na quinta-feira, a deixar rasgados elogios a Casemiro, jogador do Manchester United que se impôs no onze depois de ter estado praticamente arredado das suas escolhas. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Brentford, o treinador português alertou, ainda, que o caso do internacional brasileiro deve ser visto como um "exemplo" pelos restantes colegas de equipa.
"Ele melhorou muito. E podem ver isso não apenas pela forma como joga, mas também pela forma como corre. Temos dados que o mostram. Ele trabalhou muito. É um grande exemplo. Não estava a jogar, e até tinha o Toby [Collyer] à sua frente, e agora é difícil tirá-lo [da equipa]. Portanto, que sirva de lição a todos os jogadores do Manchester United. Não importa o passado e os últimos meses, tudo pode mudar a qualquer momento", apontou Amorim, prosseguimos.
"Também percebemos que ele não pode estar sempre à saltar na pressão. Precisámos de entender isso. E por vezes é melhor colocar três defesas e ele ser o quarto elemento para que os laterais pressionem alto. Estamos a tentar perceber todas as características da equipa, mas o mérito é do Casemiro", rematou o treinador do Manchester United.
Confira o vídeo.
Leia Também: Ruben Amorim revela o jogador do United que o fez "mudar de ideias"