Está, ao que tudo indica, por horas o anúncio formal da demissão de Jorge Jesus, na sequência da derrota sofrida perante o Al-Ahli Jeddah, no King Abdullah Sports City, por 1-3, que ditou a eliminação das meias finais da Liga dos Campeões Asiática.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat, os responsáveis do conjunto sediado em Riade já terão mesmo começado a 'sondar' o mercado em busca de uma nova opção para o leme da equipa principal, sendo que, neste momento, há um total de quatro nomes 'na calha'.
Dois, são, também eles, portugueses. Mais concretamente, Nuno Espírito Santo e Marco Silva, que têm a cotação em alta, na Premier League, fruto do trabalho levado a cabo ao serviço de Nottingham Forest e Fulham, respetivamente, esta temporada.
A mesma publicação acrescenta que os italianos Carlo Ancelotti (que estará de saída do Real Madrid) e Massimiliano Allegri (que está livre desde o final da passada época, quando abandonou a Juventus) também estarão referenciados para a vaga.
Para já, caberá ao até agora treinador-adjunto de Jorge Jesus, Mohammed Al-Shalhoub, a responsabilidade de orientar o Al Hilal, pelo menos, no encontro da próxima quarta-feira, perante o Al-Raed, 'fora de portas'.
Leia Também: Al Hilal já despediu Jorge Jesus, avançam na Arábia Saudita