O Al Hilal terá avançado para a demissão de Jorge Jesus, na sequência da derrota sofrida na passada terça-feira, perante o Al-Ahli Jeddah, no King Abdullah Sports City, por 1-3, que ditou a eliminação das meias finais da Liga dos Campeões Asiática.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal Asharq Al-Awsat, que assegura que já há negociações abertas entre os campeões sauditas em título e o treinador português tendo em vista um acordo que viabilize a rescisão do atual contrato, que, recorde-se, ainda seria válido por mais dois meses.
A mesma publicação acrescenta que, em paralelo, o técnico de 70 anos de idade estará num diálogo "avançado" com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para suceder a Dorival Júnior no leme da principal seleção do país.
Carlo Ancelotti, do Real Madrid, continua, de resto, a ser apontado como o mais forte candidato para orientar o Al Hilal, face a esta 'chicotada psicológica', depois de ter visto caírem por terras as negociações, precisamente, com a CBF.
Leia Também: Al Hilal faz proposta 'estratosférica' pelo sucessor de Jorge Jesus