Jorge Jesus está, ao que tudo indica, na iminência de abandonar o comando técnico do Al Hilal, depois de, na terça-feira, ter falhado o apuramento para a final da Liga dos Campeões Asiática, fruto da derrota sofrida perante o Al-Ahli Jeddah.
O treinador português é o novo alvo predileto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer face à demissão de Dorival Júnior, depois de as negociações com o Real Madrid por Carlo Ancelotti terem caído por terra, e poderá mesmo sentar-se no banco já diante de Paraguai e Equador, no início de junho.
O italiano pode, de resto, ter já, também ele, o destino traçado, uma vez que, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, terá em mãos uma proposta 'de outro mundo' por parte... do Al Hilal, completando, desta maneira, um autêntico 'carrossel'.
Feitas as contas, os campeões sauditas em título estarão na disposição de pagar ao técnico de 65 anos de idade qualquer coisa como 50 milhões de euros por temporada. Resta, agora, saber se o próprio estará disponível para partir para o Médio Oriente.
Leia Também: Acordo com Ancelotti cai por terra. Brasil vira atenções para Jorge Jesus