O Real Madrid estará empenhado em assegurar a aquisição de Álvaro Carreras, jogador que, na presente temporada, soma um total de quatro golos e cinco assistências ao cabo de 47 encontros oficiais com a camisola do Benfica.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol As, que sublinha que, no entanto, os merengues já terão feito saber que não têm qualquer intenção de pagar os cerca de 60 milhões de euros que a direção liderada por Rui Costa exige para abrir mão do lateral-esquerdo, no mercado de transferências de verão.
Nesse sentido, o presidente blanco, Florentino Pérez, já terá começado a traçar um plano, que passa, em primeira instância, por convencer o Manchester United a ativar a cláusula de opção de compra que detém sobre o jogador, de 18 milhões de euros.
De seguida, acrescenta a publicação, o clube pagaria, à formação orientada pelo treinador português Ruben Amorim, uma verba situada entre os 30 e os 35 milhões de euros para recuperar um ativo com o qual já contou, nos escalões de formação.
Leia Também: 'Culpem' Amorim. Sporting ou Benfica diretos na Champions só com título