Jamie Carragher defendeu, esta sexta-feira, que o Manchester City fez bem em não renovar contrato com Kevin de Bruyne, pese embora este tenha voltado a ser decisivo, desta feita, com o golo da vitória sobre o Wolverhampton, de Vítor Pereira, por 1-0.
"Ele é um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial, mas esteve várias vezes lesionado, nos dois últimos anos, por isso, é difícil para o Manchester City, do ponto de vista do negócio, justificar dar-lhe um novo contrato", começou por afirmar, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Num clube como este, não podes dar-te ao luxo de ter alguém com aquele tipo de ordenado a não jogar, todas as semanas. Ele deveria ser um dos jogadores-estrela deles", prosseguiu o antigo capitão do Liverpool.
"Ele continua a ser um jogador-estrela, mas não vai jogar, todas as semanas. Provavelmente, vai fazer entre 20 a 25 jogos por temporada. O Manchester City, enquanto negócio, não conseguiu encontrar justificação para isso", completou.
Leia Também: De Bruyne termina com o estado de graça de Vítor Pereira no Wolverhampton