David Moyes assumiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que o Everton veria com bons olhos a aquisição de Liam Delap, jogador que o próprio terá pela frente, no encontro da 35.ª jornada da Premier League, perante o Ipswich Town.
"Ele seria um jogador no qual teríamos, certamente, interesse. Penso que os clubes para onde ele olhará serão, provavelmente, maiores do que nós, por isso, estaríamos, certamente, interessados, se ele também estivesse interessado em nós, isso é certo", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
Uma má notícia para... Ruben Amorim, que continua a olhar para o jogador de 22 anos de idade como uma opção para a frente de ataque do Manchester United, sobretudo, face à resistência do Sporting em abrir mão de Viktor Gyokeres.
O Chelsea também estará interessado no jovem avançado, sobretudo, porque a cláusula de rescisão 'afundou' para os 30 milhões de libras (35,2 milhões de euros), na sequência da já confirmada despromoção do Ipswich Town ao Championship.
Leia Também: Arsenal não larga Gyokeres por culpa... de compatriota