O Kawasaki Frontale surpreendeu, na passada quarta-feira, tudo e todos, ao bater o Al Nassr, em pleno King Abdullah Sports City, na cidade saudita de Jeddah, por 2-3, carimbando, assim, o apuramento para a final da Liga dos Campeões Asiática.
Cristiano Ronaldo teve tudo para 'atirar' com a partida para o prolongamento, já no período de compensação, mas viu Louis Yamaguchi sair-lhe aos pés e 'roubar-lhe' um golo que parecia certo. Já esta sexta-feira, o próprio guarda-redes franco-japonês 'abriu o livro' sobre tudo aquilo que lhe passou pela cabeça.
"Ao defrontar uma lenda como aquela, preparas-te para o jogo de maneira diferente, mas, assim que está sem campo, ele é um adversário como qualquer outro", começou por afirmar, em entrevista concedida à estação televisiva francesa RMC Sport.
"Ele já não é o mesmo Cristiano de há dez anos. Ao início, obviamente, todas as atenções recaem sobre o facto de estar lá, mas, no final, tens de preparar-te para o jogo de maneira diferente do que qualquer um imaginaria, porque não é o único em campo", prosseguiu.
"Vi a maneira como marca os penáltis e os livres, mas fazemos isso com todos os jogadores (...). No final, fui ter com ele, cumprimentámo-nos e disse-me 'Normalmente, marco aquela, estiveste bem a fechar o ângulo'. Fiquei feliz", rematou.
Leia Também: Surpresa. Cristiano Ronaldo e Otávio falham final da Champions asiática