Powered bySolverde
Disclaimer

Trubin sobre a condução em Portugal: "Saber prever o futuro"

Guarda-redes do Benfica descreveu a experiência de viver em Portugal, nomeadamente na capital portuguesa.

LISBON, PORTUGAL - FEBRUARY 18: Anatoliy Trubin of SL Benfica in action during the warmup prior to the UEFA Champions League 2024/25 League Knockout Play-off second leg match between SL Benfica and AS Monaco at Estadio da Luz on February 18, 2025 in Lisbo

© Getty Images

Luis Júnior
10/04/2025 16:55 ‧ 10/04/2025 por Luis Júnior

Desporto

Benfica

A cumprir a segunda temporada no Benfica, Trubin recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para dar conta da experiência de viver em Portugal, nomeadamente na capital portuguesa.

 

"Um ano e meio em Portugal. Uma nova língua, cultura e ritmo de vida tornaram-se não um desafio, mas uma oportunidade de crescimento. Os portugueses impressionam pela sua sinceridade e hospitalidade – faz lembrar muito os ucranianos. Embora ainda me esteja a habituar ao estilo de condução deles – aqui é preciso não só estar atento ao que se passa à volta, mas também saber prever o futuro", disse o dono da baliza encarnada na publicação feita no Instagram.

Poupado no último jogo do Benfica, para a Taça de Portugal, frente ao Tirsense, Trubin deverá regressar ao onze domingo, na receção ao Arouca para o campeonato.

Leia Também: Benfica assina contrato profissional com Diogo Coelho

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Dolores Aveiro

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas