Messi pode entrar em ação e 'tirar' Ángel Di María do Benfica

Jogador argentino está em final de contrato com as águias e pode mudar-se para a MLS.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/04/2025 09:53 ‧ há 4 semanas por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A porta da MLS volta a abrir-se para Ángel Di María. A cumprir os últimos meses de contrato com o Benfica, o craque argentino continua sem desvendar o futuro, pese embora não faltem interessados. O Inter Miami voltou a ser um nome apontado a Di María, com Lionel Messi a poder ser decisivo na mudança para os EUA, revelou o Daily Mail na segunda-feira. 

 

A mesma publicação inglesa garante que David Beckham, presidente do emblema da MLS, está interessado em fazer chegar um novo craque estrangeiro ao clube no próximo verão e tem dois nomes fortes em cima da mesa: Kevin de Bruyne, que já anunciou estar de saída do Manchester City, e Ángel Di María, que tão bem conhece o compatriota Messi. 

No entanto, para contratar um destes dois craques, o Inter Miami terá de solucionar um problema que envolve o teto salarial do plantel. Neste momento, são três os jogadores (Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba) que já ultrapassam o limite estipulado pela MLS, pela que a chegada de Di María ou de Kevin de Bruyne pode significar a saída de um destes elementos, à exceção de Messi, claro está. 

Refira-se que outro cenário em cima da mesa para o futuro de Di María passa por uma nova renovação de contrato com o Benfica, clube ao qual regressou no verão de 2023. 

Leia Também: "Cristiano Ronaldo juntar-se a Messi no Inter Miami? Conversa da treta"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas