Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Jesus com "juba de leão" põe Benfica a jogar de forma "sexy"

Foi em tempos chamado de ?Special Two? mas é o seu carisma que o carateriza. Jorge Jesus é um dos treinadores eleitos de um artigo da revista FourFourTwo e é descrito como detentor de uma ?juba de leão? e capaz de colocar a sua equipa a jogar um futebol ?sexy?.

Jesus com "juba de leão" põe Benfica a jogar de forma "sexy"
Notícias ao Minuto

13:55 - 15/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Imprensa

Jorge Jesus já ganhou destaque no mundo do futebol não só pelos resultados obtidos pelo Benfica mas também pela sua carismática atitude. O treinador dos ‘encarnados’ foi destaque na revista FourFourTwo.

Num artigo com o título ‘O treinador com mais a...’, Jesus teve a palavra ‘dizer’. ‘O treinador com mais a... dizer’ descreve o técnico como detentor de uma “juba de leão” e, em tempos, denominado de ‘Special Two’.

A linguagem corporal de Jesus durante os jogos e a sua “exagerada sinceridade” são ainda destacadas, nunca esquecendo a tendência do português para as “citações filosóficas”. Além disso, Jesus, escreve o artigo, consegue ainda colocar a sua equipa a praticar um “futebol sexy”.

O momento em que Jesus caiu “de joelhos” no Dragão foi ainda relatado no artigo que fala também dos treinadores Mircea Lucescu (Shakhtar Donetsk), Cesare Prandelli (Galatasaray), Breandan Rodgers (Liverpool) e Carlo Ancelotti (Real Madrid).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório