Jorge Jesus já ganhou destaque no mundo do futebol não só pelos resultados obtidos pelo Benfica mas também pela sua carismática atitude. O treinador dos ‘encarnados’ foi destaque na revista FourFourTwo.
Num artigo com o título ‘O treinador com mais a...’, Jesus teve a palavra ‘dizer’. ‘O treinador com mais a... dizer’ descreve o técnico como detentor de uma “juba de leão” e, em tempos, denominado de ‘Special Two’.
A linguagem corporal de Jesus durante os jogos e a sua “exagerada sinceridade” são ainda destacadas, nunca esquecendo a tendência do português para as “citações filosóficas”. Além disso, Jesus, escreve o artigo, consegue ainda colocar a sua equipa a praticar um “futebol sexy”.
O momento em que Jesus caiu “de joelhos” no Dragão foi ainda relatado no artigo que fala também dos treinadores Mircea Lucescu (Shakhtar Donetsk), Cesare Prandelli (Galatasaray), Breandan Rodgers (Liverpool) e Carlo Ancelotti (Real Madrid).