Kingsley Coman está empenhado em abandonar o Bayern Munique já no final da presente temporada, quase oito anos depois de ter sido adquirido à Juventus, a troco de uma verba situada na ordem dos 30 milhões de euros.
De acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornalista alemão Florian Plettenberg, os bávaros não colocam qualquer tipo de entrave às intenções do internacional francês... desde que os potenciais interessados paguem entre 30 a 40 milhões de euros para o 'resgatarem'.
Um encaixe financeiro ao qual haveria a acrescentar a poupança anual de 17 a 18 milhões de euros líquidos que os atuais totalizariam com uma eventual saída, referente ao ordenado a que o avançado teria direito, até junho de 2027.
A mesma fonte acrescenta que o Liverpool já terá feito contactos no sentido de adquirir o jogador de 28 anos de idade, mas, neste momento, o próprio já terá feito saber que dará prioridade a um 'salto' para a Arábia Saudita.
🆕 Kingsley #Coman plans to leave FC Bayern in the summer.
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) March 7, 2025
Bayern would also grant him permission for a transfer. The relationship between all parties is very good and transparent.
Currently, Coman prioritizes a move to Saudi Arabia, with one of the four top clubs being an… pic.twitter.com/HFESzgMYcp
Leia Também: É para os apanhados? Neuer lesiona-se… a festejar golo do Bayern Munique