Após falhar contratação de Félix, Aston Villa vira-se para... o FC Porto

Clube inglês está interessado em Samu Aghehowa.

Samu Aghehowa of FC Porto looks on during the UEFA Europa League match between FC Porto and Olympiacos El Pireo at Estadio Do Dragao in Porto, Portugal, on January 23, 2025. (Photo by Jose Manuel Alvarez Rey/JAR Sport Images/NurPhoto via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/02/2025 11:58 ‧ 19/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Samu Aghehowa chegou esta temporada ao FC Porto, mas pode estar de saída no próximo mercado. Em notícia desta quarta-feira, a imprensa espanhola revela que o Aston Villa irá dar tudo pela contratação do jovem avançado.

 

Segundo avança o diário As, o emblema de Birmingham está disposto a fazer de tudo para assegurar a transferência do espanhol no final da época, depois de ter perdido Jhon Durán para o Al Nassr e de não ter conseguido fechar o negócio de João Félix.

A mesma fonte revela que esta transação poderia custar cerca de 50 milhões e seria boa para todas as partes, uma vez que Samu daria o salto para um clube de grande dimensão, com um projeto apetecível, O FC Porto encaixava uma grande quantia de retorno pelo jogador e o Aston Villa reforçava-se com um ponta de lança promissor.

O avançado do FC Porto conta com  29 partidas disputadas com a camisola dos dragões, tendo contribuído com 18 golos e três assitências em todas as competções.

Leia Também: Samu enfrenta crise no FC Porto e tenta acabar com jejum no Algarve

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Salah

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas