Powered bySolverde
Disclaimer

Bruno Lage não deixa Jorge Jesus sem resposta: "Apenas conheço..."

Treinador encarnado respondeu à opinião de Jesus, que disse que apenas Di María jogaria no Al Hilal.

Benfica's Portuguese coach Bruno Lage holds a press conference at Luz stadium in Lisbon on December 9, 2019, on the eve of the UEFA Champions League, group G, football match between SL Benfica and FC Zenit. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP) (Photo

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/02/2025 18:19 ‧ 11/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Bruno Lage não deixou de comentar esta terça-feira, na conferência de imprensa prévia ao jogo com o AS Monaco, as recentes palavras de Jorge Jesus em entrevista ao Canal 11, que afirmou que, do plantel do Benfica, apenas Ángel Di María teria lugar no Al Hilal.

 

O setubalense não se furtou em responder ao técnico que é compatriota, frisando apenas conhecer três jogadores do plantel dos sauditas.

"Mas não tem dinheiro para o comprar [risos]. Ou, se calhar, tem. Apanhou-me completamente desprevenido. Não vou comentar as palavras do mister Jorge Jesus, até porque só conheço dois ou três jogadores do Al Hilal. O Rúben [Neves] foi meu jogador no Wolverhampton, o João Cancelo foi meu jogador no Benfica e, claro, o Mitrovic, que faz golos de qualquer maneira dentro da área. É a opinião dele. Ele conhece os jogadores dele, olha para os nossos e tem essa opinião", começou por dizer Bruno Lage.

"O mais importante é aquilo que sinto. Sinto-me muito realizado em trabalhar com estes jogadores. Ainda agora viram um homem [Pavlidis] que é um indivíduo fantástico, excecional. Veio aqui, falou abertamente... a forma como trabalha para a equipa, é o tipo de jogadores que temos aqui. A mensagem que quero passar  - e que exijo que façam - é que demonstrem no jogo, que é quando as pessoas nos veem jogar, a qualidade que têm enquanto jogadores, o compromisso enquanto equipa e a família unida que eles são", vincou ainda o treinador do Benfica.

Leia Também: Jorge Jesus enaltece Arábia Saudita: "Benfica? Só o Di María jogava aqui"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas