Marco Silva fala em derrota "cruel" com o United: "Não merecíamos"

Fulham perdeu em casa frente ao Manchester United.

Fulham's Portuguese head coach Marco Silva reacts during the English Premier League football match between Fulham and Manchester United at Craven Cottage in London on January 26, 2025. (Photo by Glyn KIRK / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/01/2025 00:04 ‧ 27/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Marco Silva não escondeu o sentimento de frustação após a derrota, no domingo, em casa diante do Manchester United, por 0-1, porque, na sua opinião, a sua equipa foi muito superior ao adversário, especialmente na primeira parte.

 

“Penso que o resultado de hoje foi cruel para nós. O primeiro remate deles à baliza foi aos 78 minutos, e penso que fomos a equipa que claramente teve mais controlo. A nossa pressão foi bastante boa na primeira parte, criámos oportunidades suficientes provavelmente para marcar um golo e não lhes demos nada. Não me lembro de um momento de perigo deles na primeira parte", começou por dizer o treinador português.

"A nossa segunda parte não foi tão boa e, infelizmente para nós, foi num golo muito sortudo, com um desvio, que eles marcam. Depois surgiu a nossa reação e eles ficaram num bloco baixo, com jogadores à volta da área. Tivemos uma grande oportunidade com [Joachim] Andersen num canto e penso que o resultado é muito injusto para nós, não é o que merecíamos do jogo, mas o futebol é assim. As margens têm sempre um grande papel e eles tiveram muita sorte em vencer”, vincou.

"Eles tentaram pressionar-nos em alguns momentos, mas fomos sempre capazes de fazer a bola chegar a Lukic, Emile [Smith Rowe] ou Sander Berge. Penso que tivemos superioridade naquela área do terreno, penso que estivemos muito bem. Claro que não foi a melhor noite para nós no ataque, de todo. Penso que tivemos alguns momentos muito bons, os quais deveríamos ter aproveitado melhor, e que devíamos ter criado chances ainda mais claras. Sem dúvida, em termos do nosso contra-ataque, não foi a nossa melhor noite", finalizou.

Leia Também: Ruben Amorim leva a melhor sobre Marco Silva e vence com golaço argentino

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Parto triste". Ex-Benfica diz adeus a Barcelos... a caminho do FC Porto

Hóquei em Patins

"Parto triste". Ex-Benfica diz adeus a Barcelos... a caminho do FC Porto

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xiaomi SU7 Ultra bate recordes e ganha edição limitada de Nürburgring

carros elétricos

Xiaomi SU7 Ultra bate recordes e ganha edição limitada de Nürburgring

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas