Powered bySolverde
Disclaimer

Oficial: Estrela da Amadora vende Igor Jesus ao Los Angeles FC

O Estrela da Amadora vendeu aos norte-americanos do Los Angeles FC o médio brasileiro Igor Jesus, que rubricou um contrato até 2028, anunciou o clube da I Liga de futebol.

Futebol: Farense vs Estrela da Amadora

© Lusa

Lusa
22/01/2025 07:12 ‧ 22/01/2025 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

"O CF Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com o Los Angeles FC para a transferência, a título definitivo, do atleta Igor Jesus", escreveu o conjunto estrelista, numa publicação nas redes sociais, poucos minutos antes da meia-noite de terça-feira.

 

Recrutado ao Flamengo no início da época, Igor Jesus realizou um total de 15 partidas pela camisola tricolor, o suficiente para chamar a atenção do Los Angeles FC, que não divulgou detalhes da transferência, com a comunicação social a avançar um negócio de cerca de quatro milhões de euros, sendo que o clube brasileiro detinha 50% do passe.

"Igor é um jovem jogador entusiasmante, que tem já uma experiência considerável na sua carreira. Estamos felizes por dar as boas-vindas a um jogador com a sua qualidade e currículo. Esperamos que contribua para o nosso sucesso nos próximos anos", disse o vice-presidente e diretor-geral do Los Angeles FC, John Thorrington, no portal oficial do clube.

O treinador do Estrela da Amadora, José Faria, já tinha confirmado a saída do brasileiro durante a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Sporting de Braga, tal como André Luiz, que deverá ser oficializado em breve como novo reforço do Rio Ave.

O Estrela da Amadora é 14.º colocado da I Liga de futebol, com 16 pontos, enquanto o Los Angeles FC está em pré-época, após alcançar as meias-finais da conferência oeste.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas