Boavista "pronto para lutar" com o AVS pela primeira vitória em casa

O Boavista está "pronto para lutar" pela primeira vitória em casa na I Liga portuguesa de futebol 2024/25 quando neste sábado, às 18:00, receber o AVS num jogo relativo à 15.ª jornada.

LISBON, PORTUGAL - DECEMBER 14: Head Coach Cristiano Bacci of Boavista FC in action during the Liga Portugal Betclic match between Sporting CP and Boavista FC at Estadio Jose Alvalade on December 14, 2024 in Lisbon, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty

© Getty Images

Lusa
20/12/2024 14:21 ‧ 20/12/2024 por Lusa

Desporto

I Liga

"Espero um jogo difícil, como todos. O AVS é uma equipa sólida, objetiva, pontuou nos últimos jogos e, por isso, espero um jogo difícil, e também bom. Estamos prontos para lutar", disse hoje, na antevisão do jogo, o treinador 'axadrezado'.

 

Cristiano Bacci reforçou que "a equipa está bem e confiante, apesar da última derrota", por 3-2, frente ao Sporting, em Alvalade.

Questionado sobre o que espera do Boavista frente ao AVS, o técnico italiano referiu que a "postura será a mesma de todos os jogos, seja em casa ou fora".

"Para nós, vai ser igual. É normal que todos esperam a nossa vitória em casa. Vamos entrar com tudo e tentar ganhar, como nos outros jogos", frisou.

O Boavista ainda não ganhou em casa, mas o AVS também não venceu fora, e Cristiano Bacci concordou que "todos" os adeptos 'axadrezados' esperam ver o Boavista quebrar o enguiço, somando o seu primeiro triunfo no Estádio do Bessa.

"Todos estamos a trabalhar para forte para isso. Dizer se há um bloqueio mental, um problema tático ou técnico, ou se é o relvado, é muito difícil responder da maneira certa", sustentou, considerando que, "em casa, apesar dos resultados, as prestações têm sido quase sempre positivas".

O treinador boavisteiro observou também que o Boavista só perdeu dois dos seus últimos cinco jogos, com o Sporting, na ronda anterior, e com o Rio Ave, em casa (0-2), o que revela que a equipa está num "bom momento" e lhe permite declarar-se "confiante.

"Amanhã [sábado] vai ser o dia [da primeira vitória caseira]? Esperamos que sim", afirmou.

O treinador do Boavista adiantou ainda que o médio montenegrino Vukotic está de volta às opções e elogiou o atacante eslovaco Bozenik, que se reencontrou com os golos frente ao Sporting e por isso está "mais confiante".

O Boavista, 16.º classificado, com 11 pontos, defronta no sábado o AVS, 14.º, com 12, num encontro da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol marcado para as 18:00, no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem de Cláudio de Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro.

Leia Também: Daniel Ramos quer um AVS "aguerrido e guerreiro" frente ao Boavista

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

I Liga

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3Famalicão26
4Moreirense26
5FC Porto13
6Gil Vicente13
7Benfica13
8Casa Pia23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Futebol

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas