Toni Kroos admitiu, esta sexta-feira, a possibilidade de regressar ao Real Madrid no futuro, em conversa com o seu irmão no podcast 'Einfach mal Luppen', embora atualmente esteja concentrado nos seus novos projetos desde que deixou a carreira de futebolista, aos 34 anos.
"Agora estou totalmente ocupado com os meus projetos, mas dada a minha relação com o Real Madrid, nunca descartaria fazer algo no clube em algum momento da vida", começou por dizer o antigo médio.
"O significado do Real Madrid será sempre o mesmo para mim. Foi uma etapa muito longa, de sucesso e também cheia de amor. Será sempre assim, estarei sempre perto do Real, isso sem dúvida. É uma relação mesmo muito próxima", vincou de seguida.
"Não sei em que função, ou se o clube poderia imaginar esse cenário sequer, mas não descartaria a possibilidade de me ver novamente de alguma forma no Real Madrid", rematou Toni Kroos.
Recorde-se que o médio germânico alinhava pelos merengues desde 2014/15, pelo que ainda se cruzou com Cristiano Ronaldo, optando por encerrar a carreira de futebolista no final da época passada, já na sequência da eliminação da Alemanha no Euro'2024.
Leia Também: A vida de Kroos após o futebol: "Trabalho ainda mais do que antes"