Powered bySolverde
Disclaimer

Thuram arruina estreia de treinador português no banco do Torino

Lino Godinho comandou o touro no jogo diante do Internazionale.

Lino Godinho

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/10/2024 21:40 ‧ 05/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

Não foi, certamente, esta a estreia com que Lino Godinho sonhou. O treinador português assumiu o comando do Torino no jogo diante do Internazionale, na sétima jornada da Serie A, e acabou derrotado por 3-2, no Giuseppe Meazza.

 

O técnico luso substituiu o italiano Paolo Vanoli, de fora por suspensão, e cedo percebeu que não seria fácil parar Marcus Thuram, principalmente depois de ficar reduzido a 10 jogadores ao minuto 20, dada a expulsão de Guillermo Maripan.

Bastoni, cinco minutos mais tarde, assistiu Thuram para o 1-0 e, pouco depois da meia hora de jogo, o francês voltou a marcar, desta vez a passe de Acerbi. Zapata, na jogada seguinte, ainda reduziu para o Torino (2-1).

Finalizada uma hora de jogo, Thuram completou o hattrick e Vlasic, aos 86',  tornou o final ainda mais interessante, ao marcar o 3-2 final.

Nota, ainda, para a entrada de Taremi aos 68 minutos, sendo que o avançado ex-FC Porto ainda teve para falhar uma oportunidade flagrante nos descontos. Sozinho na área e de frente para a baliza, perdeu o duelo com o guarda-redes Vanja Milinkovic-Savic.

O Inter, com 14 pontos na tabela classificativa, dá continuidade à perseguição ao Napoli, que tem mais dois pontos, enquanto que o Torino cai para a sexta posição, com 11 pontos.

Leia Também: Nápoles vence Como (com ajuda de Neres) e reforça liderança da Serie A

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

José Sá despede-se de Diogo Jota e toma decisão tocante: "Choro por ti"

Óbito

José Sá despede-se de Diogo Jota e toma decisão tocante: "Choro por ti"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas